sábado, 30 de julho de 2011

2 comentários:

Julio Anderson disse...

Que poesia linda!

Quer trocar links com meu site?
Segue abaixo o email padrao de contato que enviamos para futuros parceiros. Me avise por email se tiver interesse: contato@imagens.us. Até mais!

Ola tudo bem?

Possuimos alguns sites na web, e estou buscando parceiros para incremento de pagerank. Um dos meus novos projetos é o site

http://imagens.us, gostaria de saber se tem parceria na forma de troca de links, te linkarei tambem no nosso menu, o que

faz o link do seu site aparecer em todas as nossas paginas.

Se topar, coloque nosso link da seguinte forma:
Nome do link (ancora): Imagens
URL: http://imagens.us (sem a tag nofollow)

Se tiver interesse na parceria, nos envie com a resposta como gostaria que seu link aparecesse em nosso site.

Temos também outros sites, se houver interesse me responda e mantemos contato, podemos trocar links com todos eles.

Aguardo seu retorno!

Conte comigo,
Julio

Defender disse...

ola amigo que tal uma parceria caso aceite coloque nosso link ou banner e entre em contato atraves de nosso site www.bembarato.zip.net.zip.net juntos somos mais fortes!
podmos fazer parceria tambem com
www.menssagensespeciais.zip.net
www.plataformal7.zip.net

Postar um comentário