terça-feira, 19 de abril de 2011

Não tem sido fácil

É, não tem sido fácil...
Ficar tanto tempo longe de você.

A presença em meu coração
De lembranças tão fortes,
Simplesmente não permite que eu tenha paz.

Ter você comigo foi algo forte demais
E eu não consigo conformar-me com a tua falta.
Não quero pensar em causas,
Nos motivos que levaram você de mim
E muito menos no tempo em que estamos separados.

Pensar nisto, é talvez tentar medir
A dimensão de minha saudade e isto é impossível.
Você teve os seus motivos para ir e eu tive os meus para ficar.
Penso então que temos nossas razões
para estarmos longe um do outro.

Olha, tenho tentado contabilizar as perdas.
O que você tirou de mim e levou embora junto com você?
Qual a parte de mim, que você escolheu
Para machucar com a saudade?
Realmente não sei.

O tempo talvez responda, o tempo talvez cure,
O tempo talvez apague...
Tudo o que sei é que...

0 comentários:

Postar um comentário