sexta-feira, 11 de março de 2011

Não quero outro amor

Não quero outro amor, pois, foi em você que encontrei a alegria, o calor e o desejo de ser amada, a tal felicidade tão procurada.

Não quero outro amor, pois você é único, um tesouro escondido, uma jóia rara difícil de se encontrar e que jamais longe irei ficar.

Não quero outro amor, pois viver ao teu lado é estar num sonho, um sonho cheio de encantos e realizações que sempre busquei viver.

Não quero outro amor, pois se longe de ti estou tudo me sufoca, me tira a razão lógica de ser. Sinto-me vazia sem nada entender. Só sei que és parte de mim, algo que me completa.

Não quero outro amor, pois a tua voz me acalma, acalenta o meu ser, revigora minhas forças, me dá energia de viver.

Não quero outro amor, pois o teu sorriso me inebria, me entorpece porque sem o seu amor nada sou.

0 comentários:

Postar um comentário